SEJA BEM VINDO A RADIO AMÉRICA WEB DE ARAMBARÉ PROGRAMA SHOW DA MANHA DAS 9 AS 12 DE SEGUNDA A SABADA APLICATIVOS PROGRAMA FIMMDE TARDE PELO FEICE MARCOAMERICAWEB II

51 997453037

NO AR

PROGRAMA A HORA DA NOTICIA

Com Walter André Rocha

Brasil

Agência Bancária e alvo de ataque

Amaral Ferrador foi cenário de terror na tarde de hoje

Publicada em - 224 visualizações

por Walter André


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Amaral Ferrador RS  (Foto: Internet)
*Bandidos assaltam banco e fazem reféns em Amaral Ferrador*

A agência bancária do Banrisul de Amaral Ferrador no interior do Rs, foi alvo de um ataque na tarde desta segunda-feira (31). Os assaltantes fizeram cordão humano com clientes e funcionários que estavam nas proximidades da agência. 

Bandidos fortemente armados participaram da ação. Após o assalto, os suspeitos fugiram em uma saveiro cabine dupla de cor vermelha, em direção a Encruzilhada do Sul, levando duas pessoas como reféns.

As informações são de que as duas pessoas levadas pelos bandidos, seriam funcionários da agência.
 A princípio, ninguém ficou ferido na ação criminosa, mas ambulâncias da cidade prestaram  auxílio para pessoas que ficaram em choque após a ação do Grupo de bandidos. 

Testemunhas afirmaram que houveram ao menos três disparos de arma de fogo. No local ficaram estilhaços de fidro que foram quebrados e a porta da frente foi quebrada pelos bandidos.

A agência atacada fica em frente a praça quatro de maio. A Brigada Militar e a Polícia Civil participam do cerco aos criminosos que acontece nas principais cidades da região.


Walter André 
Rádio América Web FM Arambaré RS



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE WHATSAPP 51 997453037 - 51 998396509

51997453037 - 51998396509 51 995235771

Visitas: 20878
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio América Web Arambaré
Converse conosco pelo Whatsapp!