SEJA BEM VINDO A RADIO AMÉRICA WEB DE ARAMBARÉ PROGRAMA SHOW DA MANHA DAS 9 AS 12 DE SEGUNDA A SABADA APLICATIVOS PROGRAMA FIMMDE TARDE PELO FEICE MARCOAMERICAWEB II

51 997453037

NO AR

Rádio América Web Arambaré

radioamericawebfm.net

Brasil

Árbitro agredido durante partida da Divisão de acesso ao Gauchão

Rodrigo Crivellaro ficou desacordado

Publicada em 05/10/2021 às 13:29h - 274 visualizações

por Walter André


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Rádio América Web FM  (Foto: Internet)

Árbitro é levado às pressas ao hospital após ser agredido por jogador na Divisão de Acesso do Gauchão

Rodrigo Crivellaro ficou desacordado após levar um chute na cabeça do meia William Ribeiro, do São Paulo de Rio Grande

Um árbitro foi agredido por um jogador de futebol, na noite dessa segunda-feira (4), durante uma partida da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Rodrigo Crivellaro ficou desacordado e precisou ser levado às pressas ao hospital.

O fato ocorreu aos 15 minutos segundo tempo do jogo entre Guarani, de Venâncio Aires, e São Paulo, de Rio Grande, no Estádio Edmundo Feix. As imagens da transmissão da FGF TV mostram o meia William Ribeiro, do São Paulo, acertar um chute na cabeça de Crivellaro, já caído no chão. Ribeiro foi detido pela Brigada Militar ainda no local.

 

O juiz ficou imóvel após sofrer a agressão, e jogadores das duas equipes imediatamente chamam atendimento médico. O juiz saiu desacordado do local em uma ambulância. A partida foi suspensa.

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) declarou que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) "irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções". O presidente da entidade, Luciano Hocsman, declarou que conversou com o juiz e garantiu apoio no caso.

 

?Falei com o árbitro Rodrigo Crivellaro, covardemente agredido por um jogador do São Paulo, na partida contra o Guarani. Ele está sendo medicado no Hospital e, felizmente, se recuperando. A FGF está prestando todo o atendimento necessário e caberá ao TJD avaliar o episódio?, escreveu Hocsman em sua conta no Twitter.

 

Confira a nota oficial da FGF

 

"A Federação Gaúcha de Futebol lamenta a agressão contra o árbitro Rodrigo Crivellaro, feita pelo jogador William Ribeiro, no jogo entre Guarani e São Paulo, no Estádio Edmundo Feix, pela 12ª rodada do Gauchão Série A2. A FGF deseja pronta recuperação a Rodrigo Crivellaro. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções. A partida foi suspensa, e mais informações sobre a sua continuidade serão divulgadas em breve".

 

Walter André

Rádio América Web FM

Arambaré RS

Assista ao vídeo a baixo.

www.radioamericawebfm.net




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE WHATSAPP 51 997453037 - 51 998396509

51997453037 - 51998396509 51 995235771

Visitas: 20665
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio América Web Arambaré
Converse conosco pelo Whatsapp!