SEJA BEM VINDO A RADIO AMÉRICA WEB DE ARAMBARÉ PROGRAMA SHOW DA MANHA DAS 9 AS 12 DE SEGUNDA A SABADA APLICATIVOS PROGRAMA FIMMDE TARDE PELO FEICE MARCOAMERICAWEB II

51 997453037

NO AR

Rádio América Web Arambaré

radioamericawebfm.net

Brasil

Corpo de Bombeiros confirma que corpo encontrado em Passo de Torres é de jovem desaparecido após acidente na ponte pênsil

Publicada em 23/02/2023 às 08:00h - 115 visualizações

por Wictor Rocha


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura de Torres)

O corpo encontrado em Passo de Torres, Santa Catarina, no final da madrugada desta quinta-feira (23) é de Brian Grandi, 20 anos, que estavam desaparecido desde o acidente na ponte pênsil que liga o município catarinense a Torres, no Litoral Norte. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do RS nesta manhã, após reconhecimento feito pela família. 

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) afirmou que foi acionado pela Polícia Militar, depois que um popular avistou um corpo na orla da Praia Azul, antes da Bela Torres, em Passo de Torres, próximo ao encontro da água do Rio Mampituba com o mar. O órgão foi até o local, juntamente com representantes do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, para coletar o corpo e encaminhar a confirmação de identidade.  

Dados iniciais da perícia apontam que o corpo foi encontrado já sem algumas roupas e sem calçados. A bermuda de Brian, onde estava seu documento de identidade, estava perto do corpo.

O delegado Maurício Pretto, da delegacia de Araranguá, para onde o corpo está sendo levado, afirmou à reportagem que a investigação deve seguir com dois inquéritos, um tramitando no Rio Grande do Sul e outro em Santa Catarina. Os envolvidos serão ouvidos separadamente em seus respectivos Estados. O que muda, agora, é o teor destes inquéritos.

— Até então, a investigação dependeria das vítimas. Agora, com uma morte, estamos tratando de no mínimo uma investigação de homicídio culposo.  Teria que apontar os responsáveis — afirmou o delegado.

 

??Relembre O Caso

Brian estava desaparecido desde que a ponte pênsil entre Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul, e Passo de Torres, em Santa Catarina, virou e derrubou dezenas de pessoas na água, na madrugada da última segunda-feira (20). 

O jovem estava com o seu celular e havia enviado fotos e mensagens da festa de Carnaval, em que estava com os amigos, para a família. Segundo a mãe, Cristiane dos Santos, 38 anos, o grupo estava de carro, em Passo de Torres, e seu filho de bicicleta. O veículo havia ficado perto da travessia, ainda no território de Torres, o que obrigou que Brian tivesse que atravessar a ponte para buscar a bicicleta. A ideia era encontrar os amigos em uma praça depois. 

Depois que a estrutura virou, Brian não recebeu mais as mensagens enviadas pela mãe. A bicicleta dele foi localizada por Cristiane nas proximidades do local.

O delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, responsável pela investigação, confirmou que o rastreamento do celular de Brian registrou a última localização na região da ponte perto do horário do acidente (2h21min de segunda-feira). A pesquisa foi possível através do e-mail da mãe, que estava vinculado ao telefone. 

Desde o acidente, o Corpo de Bombeiros Militar fez buscas com mergulhadores na água, às margens do rio e na faixa litorânea. Ao todo, 22 bombeiros, com botes e motos aquáticas, estavam mobilizados para as buscas, além de viaturas leves para deslocamento ao longo das margens.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE WHATSAPP 51 997453037 - 51 998396509

51997453037 - 51998396509 51 995235771

Visitas: 20664
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio América Web Arambaré
Converse conosco pelo Whatsapp!